domingo, setembro 05, 2004
PORTASDOSOL.BLOGSPOT.COM
Um blog… dizem que um blog é como um diário, pelo menos será a definição mais aproximada, eu entendo o blog como mais uma forma de comunicação, o que me agrada, por essa razão surgiu a ideia de criação do “meu” blog.
No entanto a ideia de “meu” blog também não é a que mais me agrada, porque espero que este também seja o vosso blog, que dêem as vossas opiniões e transmitam as vossas ideias, só dessa forma poderá existir interacção e comunicação. O Portas do Sol irá ter a zona de comentários ou LUZ, porque é minha intenção que vocês me iluminem com as vossas palavras, de forma a “enriquecermos” juntos em palavras e emoções…
Portas do Sol? Fica à vossa consideração o porquê, muitas portas por abrir? Espero que assim seja…
Este blog não irá possuir links, apenas terá os Raios de Sol, com texto ou fotografias… espero que gostem e que despertemos na nossa “conversa”.


Image Hosted by ImageShack.us

 
posted by snowblue at 2:08 da manhã | Permalink |