quarta-feira, fevereiro 16, 2005
Altos e Baixos
Há dias que a vida parece um carrocel de emoções, acordamos bem dispostos, tomamos café e trabalho, lá vamos nós,... de repente tudo corre de maneira diferente ao que tinhamos pensado, mas tudo bem toque aqui, toque ali e a "coisa" vai,... almoço, normal, bem dispostos de novo, almoçamos, "pimba" toma rasteira, noticia má, então como é? mas esta gente juntou-se para me estragar o dia, que passa? nã, não deixo,... tarde, curiosidade,... até está a correr mais ou menos, vamos lá, toma telefonema bera de novo, ui, que passa,... estou-me a passar com isto, mas não deixo que me afectem, lai lai lai lá vou eu, pin pan CRASH, ok moral em baixo de repente, sem razão aparente, pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi (som de máquina médica a registar o batimento cardiaco) , charam!!!!!!!!!!!! Amigos convite, sorrisos, ui, boa noite cá estou eu de novo!
 
posted by snowblue at 7:46 da tarde | Permalink |